Nesta sexta-feira (19), a Meyer Shank anunciou a renovação do contrato de Helio Castroneves para a temporada de 2023 da Indy. Essa será sua terceira temporada com a equipe.


Helinho vai continuar na Meyer Shank. (Foto: IndyCar)


A relação do brasileiro com a Meyer Shank começou em 2021 em alto estilo. Na ocasião, Helinho venceu as 500 Milhas de Indianápolis, seu quarto triunfo no Brickyard. Ele ainda participou de outras cinco provas antes de fechar um vínculo completo para a atual temporada.


“Estou muito empolgado que eu e a Meyer Shank Racing renovamos para 2023. Estou super otimista para uma temporada incrível por conta de tudo o que construímos nesta temporada, todos os dados positivos e a energia positiva. Só tenho a agradecer ao Mike [Shank] e ao Jim [Meyer] e, claro, a todos os nossos parceiros”, disse o brasileiro no comunicado emitido pela equipe.


Vale destacar que, até o momento, Helio Castroneves é o único piloto do Brasil confirmado no grid da Indy para 2023. Tony Kanaan participou das 500 Milhas de Indianápolis neste ano com a Ganassi e é bem provável que continue no time para a disputa da Indy 500 do ano que vem, mas isso ainda aguarda confirmação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário