Este domingo (23) trouxe consigo uma notícia muito triste para o esporte brasileiro. O paulistano André Ribeiro, ex-piloto da Fórmula Indy, faleceu vítima de um câncer no intestino. Ele morreu aos 55 anos e deixou três filhas.
André competiu em várias categorias do automobilismo até chegar na Indy no ano de 1995. O piloto continuou na categoria até a temporada de 1998 e conquistou três vitórias nesse período, incluindo a memorável vitória em solo nacional na Rio 400 de 1996.
Torcedor do São Paulo, André ganhou uma homenagem de seu clube do coração. Pelas redes sociais, o time lamentou a morte do ex-piloto.
O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do piloto André Ribeiro, que sempre representou muito bem o nosso país no automobilismo. Nossa solidariedade aos familiares, amigos e admiradores desse grande são-paulino. pic.twitter.com/e9zPxgHZ0F
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 23, 2021
Prestamos aqui as nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos deste piloto que representou tão bem o Brasil no mundo do automobilismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário