O que já era esperado foi confirmado nesta terça (26). James Hinchcliffe vai disputar a temporada 2021 da Indy pela Andretti Autosport. O piloto canadense, que fez seis provas pela equipe no ano passado, completa o programa de quatro carros do time ao comandar o bólido de número #29.
Hinchcliffe é um dos pilotos mais populares da Indy. (Foto: INDYCAR) |
Hinchcliffe será patrocinado pela empresa de tecnologia para contact center Genesys em 10 corridas ao longo da temporada de 2021, incluindo as 500 Milhas de Indianápolis. As parcerias restantes para a temporada de 2021 de Hinch serão anunciadas nas próximas semanas.
“Este programa é algo que estivemos trabalhando desde o dia em que assinei o contrato de três corridas com a Andretti em março passado. Voltar a fazer a temporada completa sempre foi o objetivo, e me sinto bem por saber que estou de volta, e com um grande time, um que tenho grandes memórias e sucesso”, disse Hinchcliffe.
A temporada 2021 da Fórmula Indy está marcada para começar com o GP do Alabama, no dia 11 de abril. O calendário prevê a realização de 18 etapas.
Acompanhe aqui os pilotos que já estão acertados para 2021:
AJ Foyt Racing: Sebastien Bourdais e Dalton Kellet
Andretti Autosport: Alexander Rossi, Colton Herta, Ryan Hunter-Reay, James Hinchcliffe e Marco Andretti (Indy 500 e possíveis provas esporádicas)
Arrow McLaren SP: Félix Rosenqvist e Pato O'Ward
Chip Ganassi Racing: Álex Palou, Marcus Ericsson, Scott Dixon, Jimmie Johnson (circuitos mistos e de rua) e Tony Kanaan (apenas ovais)
Ed Carpenter Racing: Ed Carpenter (apenas ovais) e Rinus VeeKay
Meyer Shank Racing: Jack Harvey e Hélio Castroneves (seis provas)
Rahal Letterman Lanigan Racing: Graham Rahal e Takuma Sato
Team Penske: Josef Newgarden, Scott McLaughlin Simon Pagenaud e Will Power
Nenhum comentário:
Postar um comentário