Alexander Rossi foi o mais rápido do dia no treino livre 2 |
Pagenaud escapa de acidente mas causa bandeira vermelha
A vantagem de Rossi foi de mais de meio segundo para Newgarden porque no final do treino uma bandeira vermelha causada por Simon Pagenaud antecipou o final da atividade. Pagenaud tocou no muro na curva 13 e ficou lento na pista até parar. O toque danificou o lado esquerdo do carro e em seguida o líder do campeonato se salvou uma rodada enquanto perdia velocidade e parava na pista.
O que também não mudou foi a incompetência de Marco Andretti sendo o último colocado e os dois carros da equipe Foyt ficando em penúltimo e antepenúltimo. Parece que nem com sal grosso as coisas melhoram para os brasileiros.
Equipe Andretti dominou também o Warmup que aconteceu minutos depois do treino livre 2 |
Hunter-Reay coloca Andretti no topo em treino de pit stops
Após uma breve pausa de 15 minutos, as equipes tiveram mais meia hora de Warmup e treino de pit stops no final do dia. Quem se deu bem novamente foi a equipe Andretti colocando 3 carros no top. Ryan Hunter-Reay ficou na liderança, Zach Veach foi o segundo e Alexander Rossi fechou em quinto. Enquanto que Dixon e Power foram terceiro e quarto respectivamente.
Os destaques negativos foram Pato O'Ward que foi o último colocado, Santino Ferrucci que completa hoje 21 anos de idade e terminou o Warmup em vigésimo primeiro ou penúltimo lugar e James Hinchcliffe que foi o vigésimo.
Amanhã a Indy volta pra pista para o treino classificatório pela manhã e de tarde acontece a corrida 1 da rodada dupla com transmissão ao vivo no Bandsports e na DAZN. O acompanhamento em tempo real você confere no Twitter dos colegas do IndyCar da Depressão e o resumo completo das atividades fica por conta do Indy Center Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário