A piloto mais famosa da Indy anunciou que trará de volta o patrocínio da GoDaddy para as 500 milhas de Indianápolis desse ano, mas ainda não anunciou equipe.
A Danica está nos comerciais da GoDaddy no Super Bowl desde que eu me lembro. |
Foi anunciado anteontem (18 de janeiro) que as duas últimas provas de Danica Patrick na sua carreira de piloto de corridas serão patrocinadas pela GoDaddy. A marca que esteve na Indy entre 2006 e 2013 na Indy patrocinará os carros de Danica nas 500 milhas de Daytona pelas NASCAR e nas 500 milhas de Indianápolis da IndyCar.
"Ter a oportunidade de completar um ciclo e apoiar Danica enquanto ela encerra sua carreira nas corrida é fantástico", disse Barb Rechterman, vice-presidente executivo e diretor de marketing da GoDaddy. "É o tipo de final de livro que se desenrolará no centro das atenções, mas, para nós, o que é ainda mais poderoso é o alinhamento entre nossas marcas".
Danica e GoDaddy começaram sua parceria em 2006, quando a moça ainda buscava seu lugar ao sol na Indy e empresa de domínios de sites procurava consolidar sua marca. Agora, em 2018, Danica encerra sua carreira aos 35 anos como a piloto mais famosa e bem paga da história, enquanto a GoDaddy cresceu para ser a maior plataforma em nuvem do mundo. A ligação entre Danica e GoDaddy é bem grande e, por esse motivo, a empresa não retornará para o patrocínio de carros de corrida em tempo integral, voltará apenas para os carros da Danica a médio prazo: "Agora, não é muito sobre voltar às corridas," diz Rechternam, "Embora nós amamos apoiar Danica enquanto ela encerra sua carreira. É uma combinação perfeita com sua próxima fase como empresária. É realmente apropriado para nossa mensagem e nossa missão".
Entretanto, Danica ainda não tem um carro para correr as 500 milhas de Indianápolis desse ano. Houveram conversas no fim do ano com a Ganassi, mas que em nada se concretizaram nesse começo de ano. Também houveram rumores com Rahal Letterman, que negou negociações para focar apenas em dois carros durante o ano todo, incluindo Indy 500, enquanto Andretti e Schmist-Peterson já fecharam seus carros para a prova. As principais oportunidades para a piloto estão pela Dreyer & Reinbold Racing, pela Ed Carpenter Racing e pela Harding Racing.
Quando perguntado se a GoDaddy estava assumindo um risco, apoiando uma piloto que não tem vaga confirmada tanto na Daytona 500 quanto na Indy 500, Rechterman disse: "Como a Danica, GoDaddy não tem medo de correr riscos. Ela é uma mulher determinada que superou os desafios e dificuldades que vêm com a competição num esporte dominado pelos homens, e ela está fazendo isso nos níveis mais altos. Pessoas como a Danica encontram uma maneira de enfrentar os desafios. Nós acreditamos nela. Agradeço a questão, mas não vamos gastar tempo se preocupando com isso. Estamos confiantes de que a equipe certa vai cair no lugar muito em breve
Nenhum comentário:
Postar um comentário