Com a saída do russo Mikhail Aleshin, a Schmidt Peterson chamou Sebastian Saaverda para guiar o carro # 7 nas etapas de Pocono e Gateway da IndyCar. Nesta segunda-feira, a equipe anunciou que Jack Harvey entra no lugar do colombiano nas duas últimas etapas da temporada, em Watkins Glen e Sonoma.
Harvey participou da Indy 500 desse ano. (Foto: LAT) |
"É obviamente um momento realmente excitante para mim, e estou muito satisfeito por me juntar a todos aqui na SPM", disse o piloto campeão da F3 britânica e vice-campeão da Indy Lights, que disputou a Indy 500 deste ano com a Andretti Autosport.
"Tivemos muito sucesso juntos em Indy Lights, e estou ansioso para voltar com tantos rostos familiares. Estou empolgado em andar em Watkins Glen, mesmo que eu nunca tenha andado lá. É uma dessas pistas que você coloca na lista de lugares que você quer ir, e estava de olho nela antes mesmo de vir para os Estados Unidos", disse o piloto britânico.
O gerente geral da SPM, Piers Phillips, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos em receber Jack de volta ao time para os dois últimos eventos da temporada. Jack fez um ótimo trabalho para a equipe em toda a carreira de Indy Lights, e nós estávamos procurando maneiras de incorporá-lo no nosso programa da IndyCar, então foi maravilhoso ver isso se concretizar”.
"Estamos ansiosos para terminar o ano com ele e James e espero que com alguns resultados positivos".
Fonte: Motorsport
Nenhum comentário:
Postar um comentário