Atividades da IndyCar no oval do deserto do Arizona começam nesta sexta-feira (28). Band e Bandsports transmitem a prova ao vivo na noite do sábado (29).


Olá pessoas! Nem deu tempo de respirar direito e já teremos corrida da Indy no fim de semana, novamente! A quarta etapa do calendário marca o primeiro oval do campeonato de 2017, no Phoenix International Raceway, localizado na cidade de Avondale, próximo a Phoenix, no Arizona.

Nenhuma categoria do Mazda Road to Indy correrá junto com a Indy em Phoenix, elas se reunirão novamente apenas na próxima etapa, o GP de Indianapolis, em meados do mês que vem. Mas a Indy não correrá sozinha em Phoenix. Após um longo período, a USAC Silver Crown Champ Car Series voltará a ser prévia de uma corrida da IndyCar, relembrando os grandes momentos que ambas categorias já viveram no passado.

A previsão do tempo aponta clima seco e sem nenhuma chance de chuva p/os treinos e para a prova no sábado à noite. O que não é nenhuma surpresa, pois a pista fica no meio do deserto do Arizona. Estranho seria se a previsão apontasse chuva e frio justamente no fim de semana da prova. Mais detalhes você confere na imagem abaixo:


A transmissão, como você também já deve saber, ficará por conta da Band e do Bandsports para o Brasil e da NBCSN p/os Estados Unidos, tudo ao vivo. Caso você ainda tenha dúvidas, clique aqui e veja a programação da Band.

Agora chega de enrolar e vamos aos horários, todos já convertidos para o horário de Brasília:


Sexta-feira (28 de abril de 2017)

16h30 – 17h30: Treino livre 1 da USAC
17h45 – 18h15: Treino livre 2 da USAC
18h40 – 19h10: Treino classificatório da USAC
20h – 22h: Treino livre da IndyCar (transmissão ao vivo no Youtube, Facebook, Twitter e site da Indy)


Sábado (29 de abril de 2017)

0h – 1h: Treino classificatório da IndyCar (transmissão ao vivo no Youtube, Facebook, Twitter e site da Indy)
19h – 20h: Phoenix Cooper Cup USAC Silver Crown Champ Car Series Race (100 voltas)
22h: Pré corrida
22h30 – 1h: Desert Diamond West Valley Phoenix Grand Prix (250 voltas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário