Parceria
vitoriosa na 100ª edição das 500 milhas retorna para a Andretti Autosport prometendo
novos triunfos para a temporada.
Alexander
Rossi usará as mesmas cores azul e amarelo da empresa de autopeças americana
NAPA, vitoriosa na 100ª edição das 500 milhas de Indianapolis, em sete etapas
do campeonato de 2017 da Verizon IndyCar Series, pela Andretti Autosport.
O
carro #98 da equipe, dirigido por Rossi, levará as cores e o patrocínio da NAPA
nas etapas de St. Petersburg – abertura do campeonato, em 12 de março -, Long
Beach, GP de Indianapolis, 101ª Indy 500, Road America, Watkins Glen e Sonoma,
que encerrará mais uma vez a temporada, em 17 de setembro.
“A
NAPA é uma empresa americana, e eu não poderia estar mais orgulhoso por essa
parceria continuar”, disse o proprietário da equipe, Michael Andretti. “Estamos
satisfeitos em termos anunciado anteriormente que Alexander Rossi voltará
conosco para toda a temporada e agora poder confirmar o acerto com a NAPA, o
que é uma ótima maneira de começarmos 2017. O nosso relacionamento com a NAPA
começou rapidamente no mês de maio do ano passado, e depois ficou eternizada
nos livros de história com a vitória de Rossi nas 500 milhas. Mal podemos
esperar para adicionar mais páginas nessa história para essa temporada”.
Completou Michael.
Rossi
demonstrou-se completamente entusiasmado com o retorno da NAPA para patrocinar
o seu carro nessa temporada que está por vir: “Confirmar o acerto com a NAPA é
a maneira ideal de começarmos 2017”, disse Rossi. “A NAPA é uma das marcas mais
conhecidas nos EUA, com mais de 6.000 lojas, em todos os cantos da nossa nação.
Em 2016, tivemos sucesso histórico na nossa parceria na IndyCar, porém, ainda
temos muito a realizar. Estou orgulhoso de ter a NAPA a bordo conosco no carro
#98 e completamente motivado para irmos juntos para o sucesso em 2017”.
Finalizou Rossi.
A
temporada de 2017 da Verizon IndyCar Series começa em 12 de março, com o
Firestone Grand Prix of St. Petersburg, na Flórida.
Fonte: Racer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário