Olá pessoas. Estamos trazendo o frases da corrida para trazer o que repercutiu entre os pilotos sobre Ling Beach e suas polêmicas, nesta terceira etapa do campeonato. Melhor ver logo, porque Barber já está aí.
Simon Pagenaud
“I’m just so proud of the guys. The pit sequence won it … I don’t know what to say. The PPG car is actually good luck for me. Every time I’m driving this car, I get good results. Hats off to my engineer. A big gamble, as you know, paid off. The (No.) 22 team is just on it this year, compared to last year. I believe there's some more to come."
Estou tão orgulhoso dos caras. A sequência de pits venceu. Eu não sei o que dizer. O carro me traz boa sorte. Toda vez que piloto este carro, tenho bons resultados. Tiro o chapéu pro meu engenheiro. Uma grande aposta, que você sabe, valeu a pena. O pessoal do #22 está dentro este ano, comparado com o ano passado. Eu acredito que tem mais por vir.
____________________________________________________
Scott Dixon
Parece que o Simon virou um pouco antes e passou por cima da linha de saída dos pits, na qual você não pode passar. É isso. Então, segundo lugar hoje e o pessoal da equipe fez um baita trabalho hoje, e as paradas foram limpas. Acho que tivemos um bom ritmo.
___________________________________________
INDYCAR
As ações de Simon Pagenaud durante a corrida foram consideradas como infração, segundo a regra 7.10.1.1. 'Uso da linha' no guia de regularidades da INDYCAR. Falhar em seguir procedimentos designados na entrada e saída da área de pit, incluindo um uso das linhas de aceleração e desaceleração. As penalidades por esta infração podem ser de advertência (mínimo), colocar o piloto no final do pelotão (médio) e um drive-through ou um stop-and-go (máximo). Os fiscais da INDYCAR determinaram que suas ações não foram consideradas fortes o suficiente para uma penalidade maior do que um aviso, que lhe foi emitido.
______________________________________________
Mike Hull
_________________________________________
Sobre o que falamos durante todo o ano passado, com o sistema que foi implementado, com todas as advertências que foram dadas, nossa impressão é que que não deveria haver punições. Sabemos que eles tem o direito de dar avisos, mas a impressão que foi deixada é que se você vai contra algo que especificamente foi claro, tem que ser mais do que um aviso. Então agora temos um precedente. O que faremos se formos a Barber e alguém passar com todas as quatro rodas fora da linha de saída dos pits? Fica tudo bem? Se alguém fizer isso, não vou esperar por um penalty. Este é o ponto.
Conor Daly
Fizemos boas apostas hoje, fizemos o que podíamos fazer. Senti como se tivesse passado vários carros. Esta foi a minha primeira corrida sem amarelas, então foi difícil. Quando eu perdi o lugar pro Kimball, a traseira saiu toda na curva 8 e fiquei driftando fora do muro pensando, 'lá vou eu', mas eu salvei.
________________________________________
Sebastien Bourdais
O carro estava bom hoje. Fizemos algumas grandes ultrapassagens e passamos seis carros no total. Nos movendo cinco posições. Estou feliz pelos caras. Fizemos um bom trabalho.
_______________________________________
Michael Andretti
Primeiro temos que entender o que aconteceu. Foi embaraçoso. Todos os quatro carros com problemas e reclamando da mesma coisa. Pensamos que consertamos noite passada, então foi frustrante. Nenhuma aderência nos quatro carros. Isso realmente me deixou chateado, com o monte de grana que gastamos no desenvolvimento, e irmos com isso. É frustrante.
__________________________________________
Ryan Hunter-Reay
Foi tudo o que consegui por manter o carro fora do muro. Eu estava correndo contra eu mesmo, apenas tentando fazer uma volta medíocre sem traseirar o carro no muro. Eu quase meti ele umas três ou quatro vezes. Apenas fico feliz por ele estar inteiro.
Fontes: IndyCar.com | Racer.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário