zzzZZZZzzzZZZZzZZZzzzzZZzz... Cadê os carros dessa categoria!!!!
Allied Buildings Products Grand Prix of St. Petersburg 1.
Dei até uma cortada na foto, tem tão pouco carro... |
Poucos carros, poucas emoções. Talvez nenhuma emoção fosse mais assertivo para essa corrida.
Na largada, Jamin tenta colocar mais por dentro da primeira fila da Team Pelfrey mas o movimento acaba se voltando contra ele mesmo. O francês dá uma escorregadinha e Eidson o passa por dentro na curva um. Jorge Cervallos, piloto que se curou de um câncer e volta agora para as competições em monopostos a lá Dean Stoneman, fez boa largada e conseguiu passar Jake Parsons, que largou mal e chegou a cair para nono. No de correr da prova, Will Owen passou a ter problemas de consumo de pneus, e caiu para o nono lugar, caindo de posição volta após volta, e Jay Horak recolheu seu carro para os boxes faltando quatro voltas pro fim. E isso foi tudo o que aconteceu na prova.
O'Ward largou extremamente bem e abriu uma vantagem de um segundo e meio ainda na primeira volta e apenas administrou para vencer a prova, com Telitz em segundo o perseguindo de longe. Jake Eidson ficou basicamente abrindo diferença para Jamin e o resto do pelotão, terminando num tranquilo terceiro lugar. Jamin mostrou sua habilidadde em defender posições e frustrou TODAS as tentativas de ultrapassagem de Weiron Tan, que não foram poucas, para terminar em quarto.
Pódio e resultados. O'Ward é realmente baixinho desse jeito. |
Allied Buildings Products Grand Prix of St. Petersburg 2.
Fim de festa. |
Na corrida dois, um pouquinho mais de ação, mas não muito. Telitz e O'Ward dividiam a primeira fila, enquanto Eidson e Jamin dividiam a segunda fila e Tan e Parsons dividiam a terceira fila.
Largada limpa (bem como todo o resto da prova). O'Ward largou bem e assumiu a primeira posição na curva um, mas Telitz deu o troco na curva quatro e reassumiu a ponta da prova para não largar mais. Eidson tenta colocar por dentro da dupla da frente na curva um, mas colocou muito por dentro e perdeu um pequeno pedaço da asa dianteira. Essa perda causou um problema de performance em seu carro, e Eidson foi ultrapassado por Jake Parsons na segunda volta e por Will Owen na sétima volta.
Se O'Ward abriu grande diferença no começo da prova 1, na prova ele e Telitz estiveram perto um do outro até cinco voltas para o fim,quando os pneus de O'Ward terminaram e a vitória foi consagrada para Telitz. Tan ficou no meio do caminho, entre seus companheiros e entre o pelotão intermediário, terminando num tranquilo terceiro lugar. Jamin deu mais uma mostra de que ultrapassá-lo e osso duro de roer e terminou em quarto, segurando Parsons, Owen, Eidson e Grist até o fim da prova e terminando no quarto lugar.
Pódio e resultados. Dessa vez as moças mudaram de lado e Telitz quase deu uma cotovelada na loira.. |
No campeonato, O'Ward é lider, com dois pontos a frente de Telitz por fazer as melhores voltas de ambas as provas. Tan vem em terceiro, um ponto a frente de Jamin e três pontos a frente de Eidson.
A próxima cura para a insônia vem em duas doses, nos dias 18 e 19 de abril em Barber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário