A IndyCar registrou algumas modificações no circuito de rua de Toronto, incluindo a deslocação do pitlane para o lado oposto da pista. No entanto, o layout da pista de corrida propriamente dita continuará sendo o mesmo.
A mudança representa a terceira modificação do layout desde 1986, e foi feita com o único objetivo de acomodar o recém-construído Hotel X Toronto, que fica dentro da área do circuito. A nova configuração também abrange um novo local para as suítes de hospitalidades e tribunas.
"Este será o 30º ano de competição em Toronto", disse Jeff Atkinson, presidente da Honda Indy Toronto. "Estamos muito contentes em sermos capazes de fornecer uma dupla característica para ajudar a marcar a ocasião, com a NASCAR Pinty's Series no sábado e a IndyCar Series no domingo. Os fãs terão um fim de semana de corridas emocionantes."
O novo pit lane (ver mapa abaixo) vai ser construído no lado norte da pista, começando na curva 9 e estendendo-se de volta à Princes' Boulevard, passado a curva 11 antes da linha de chegada. As arquibancadas da curva 11 ficarão no lado sul do pit lane e uma nova travessia de pedestres e área para cadeirantes foram adicionadas à curva 9.
Fonte: IndyCar
A mudança representa a terceira modificação do layout desde 1986, e foi feita com o único objetivo de acomodar o recém-construído Hotel X Toronto, que fica dentro da área do circuito. A nova configuração também abrange um novo local para as suítes de hospitalidades e tribunas.
"Este será o 30º ano de competição em Toronto", disse Jeff Atkinson, presidente da Honda Indy Toronto. "Estamos muito contentes em sermos capazes de fornecer uma dupla característica para ajudar a marcar a ocasião, com a NASCAR Pinty's Series no sábado e a IndyCar Series no domingo. Os fãs terão um fim de semana de corridas emocionantes."
O novo pit lane (ver mapa abaixo) vai ser construído no lado norte da pista, começando na curva 9 e estendendo-se de volta à Princes' Boulevard, passado a curva 11 antes da linha de chegada. As arquibancadas da curva 11 ficarão no lado sul do pit lane e uma nova travessia de pedestres e área para cadeirantes foram adicionadas à curva 9.
Fonte: IndyCar
Nenhum comentário:
Postar um comentário