Empolgou! O diretor de operações e engenharia da Andretti, Rob Edwards fez uma avaliação positiva dos testes com os novos aerokits da Honda, realizados em Sebring, na Flórida. Ryan Hunter-Reay, Marco Andretti e Carlos Muñoz participaram das atividades.
Edwards concluiu que o carro se mostrou mais consistente com as atualizações.
"O carro estava mais previsível, de acordo com os três pilotos. Não é uma diferença de dia e noite, mas o carro está mais consistente. E isso nos dá uma chance maior de conseguir extrair uma melhor performance de outras áreas também."
"No ano passado, nós tivemos de fazer coisas que não necessariamente queríamos apenas para acertar corretamente os kits. Então, esse teste nos deixou felizes", completou.
Ainda avaliando os resultados das atividades, Edwards afirmou que a liberação de atualização dada pela Indy à Honda abrange apenas as pistas de rua os mistos e que a preocupação agora é também com o desempenho em circuitos ovais.
"Acho que não foi o suficiente. O que estamos fazendo agora é testar as configurações para os traçados mistos e de rua. Sentimos que ainda há um déficit significativo nos superovais, como aconteceu no ano passado. Mas infelizmente a Indy não permitiu a atualização para os ovais", disse.
"De qualquer maneira, estamos felizes com o kit de 2016, é melhor que o do ano passado. E o que ainda nos preocupa mesmo são os ovais. Acho que a IndyCar não atendeu corretamente essa deficiência", concluiu.
Fonte: Motorsport
Edwards concluiu que o carro se mostrou mais consistente com as atualizações.
"O carro estava mais previsível, de acordo com os três pilotos. Não é uma diferença de dia e noite, mas o carro está mais consistente. E isso nos dá uma chance maior de conseguir extrair uma melhor performance de outras áreas também."
Vamos ver se dessa vez é pra valer. (Foto: Motorsport) |
"No ano passado, nós tivemos de fazer coisas que não necessariamente queríamos apenas para acertar corretamente os kits. Então, esse teste nos deixou felizes", completou.
Ainda avaliando os resultados das atividades, Edwards afirmou que a liberação de atualização dada pela Indy à Honda abrange apenas as pistas de rua os mistos e que a preocupação agora é também com o desempenho em circuitos ovais.
"Acho que não foi o suficiente. O que estamos fazendo agora é testar as configurações para os traçados mistos e de rua. Sentimos que ainda há um déficit significativo nos superovais, como aconteceu no ano passado. Mas infelizmente a Indy não permitiu a atualização para os ovais", disse.
"De qualquer maneira, estamos felizes com o kit de 2016, é melhor que o do ano passado. E o que ainda nos preocupa mesmo são os ovais. Acho que a IndyCar não atendeu corretamente essa deficiência", concluiu.
Fonte: Motorsport
Nenhum comentário:
Postar um comentário