O piloto norte-americano Conor Daly disse estar mais confiante em conseguir uma vaga em tempo integral na IndyCar, e acredita que a Dale Coyne Racing é de longe a sua opção mais promissora no momento.
Daly, que fez seis corridas na Indy ao longo das últimas três temporadas, disse ao site Motorsport.com: "Desde que eu corri para Dale em Long Beach, eu tenho falado muito com ele e os caras da sua equipe. Eu realmente gosto dele, do Michael Cannon [engenheiro de corrida] e do resto deles, e isso torna uma boa equipe para correr".
Estaria finalmente chegando a hora de Daly correr uma temporada completa? (Foto: IndyCar) |
"Eu não tenho nada concreto para dizer ainda, mas recentemente eu tenho conversado muito com Dale, e há um potencial sério lá. Nós fizemos muitos progressos, e há definitivamente muito mais pontos positivos neste início do período de negociações do que já tinha antes. Estou muito mais confiante do que eu já estive no início de dezembro!"
Conor Daly havia focado na busca de uma vana na Schmidt Peterson Motorsport, no entanto, com o retorno de Mikhail Aleshin, o piloto acabou descartando a SPM como uma opção."Seria incrível ter um companheiro de equipe como o James [Hinchcliffe] no próximo ano", admitiu Daly, "mas obviamente eu teria de fornecer um certo orçamento necessário à Schmidt e isso eu não tenho. Tudo o que posso dizer é que eu amei dirigir para essa equipe por algumas corridas neste ano".
Daly também traçou um panorama sobre sua trajetória na GP2 na Europa e sua situação no momento.
"A minha passagem pela Europa foi incrível e fiz boas corridas, mas eu acho que é muito mais justo na IndyCar, onde você pode correr com qualquer equipe no grid e ainda assim conseguir bons resultados. Estar em uma equipe mediana na GP2 não traz quase nada para você, que é piloto; você tem que estar pelo menos numa das três melhores equipes. Considerando que, na IndyCar, se você está com a Dale Coyne ou na Chip Ganassi, você tem um carro competitivo e, portanto, uma chance muito maior de mostrar o seu potencial."
Fonte: Motorsport
Nenhum comentário:
Postar um comentário