A CFH Racing divulgou a demissão de oito funcionários nesta semana, e de acordo com o co-proprietário da equipe, Ed Carpenter, a decisão era uma necessidade financeira.
"Você nunca quer ter dias como este pela frente, é algo que você nunca quer fazer, mas para manter a saúde da organização, às vezes temos de tomar decisões difíceis", disse Carpenter.
A CFH é propriedade de Carpenter, Sarah Fisher e seu marido Andy O'Gara, e Wink Hartman. Entre os oito a deixar o time, dois eram parentes de O'Gara.
Olhando para 2016, a CFH confirmou recentemente que Josef Newgarden permanecerá no #67, enquanto o #20 compartilhado entre Carpenter e o italiano Luca Filippi tem sido fonte de especulações. Hipóteses sobre o rodízio dos pilotos continuar, ou até mesmo reduzir para apenas os circuitos ovais sob a pilotagem de Ed foram levantadas.
"Isso não significa necessariamente que nós não estaremos fazendo nada no próximo ano, apenas indica que nós estamos apertando os cintos um pouco para avaliar nossas condições", disse Carpenter. "O objetivo neste momento manter um trabalho semelhante ao que tivemos este ano. A partir de hoje, temos alguns buracos a preencher, mas ainda é novembro, e temos tempo de sobra."
Através de sua empresa Hartman Oil, Wink Hartman concedeu financiamento estável para carro #67 de Newgarden, desde quando ele entrou para a IndyCar em 2012. Porém Hartman já havia sinalizado que as perdas recentes na indústria de petróleo têm exigido uma diminuição desse apoio, e com alguns défices de patrocínio para resolver, a CFH foi à procura de novos parceiros comerciais para participar do programa.
"Eu diria que, mesmo com um dia difícil como hoje, sinto que temos um grande impulso para o crescer e trazer novos parceiros", disse Ed. "As coisas levam tempo, e a Fuzzy continua a ser uma grande parceira. Ainda temos alguns fatos a resolver, mas temos algum tempo para resolver isso", finalizou.
Fonte: Racer
"Você nunca quer ter dias como este pela frente, é algo que você nunca quer fazer, mas para manter a saúde da organização, às vezes temos de tomar decisões difíceis", disse Carpenter.
Problemas financeiros levaram a equipe a tomar decisões indesejáveis. (Foto: LAT) |
A CFH é propriedade de Carpenter, Sarah Fisher e seu marido Andy O'Gara, e Wink Hartman. Entre os oito a deixar o time, dois eram parentes de O'Gara.
Olhando para 2016, a CFH confirmou recentemente que Josef Newgarden permanecerá no #67, enquanto o #20 compartilhado entre Carpenter e o italiano Luca Filippi tem sido fonte de especulações. Hipóteses sobre o rodízio dos pilotos continuar, ou até mesmo reduzir para apenas os circuitos ovais sob a pilotagem de Ed foram levantadas.
"Isso não significa necessariamente que nós não estaremos fazendo nada no próximo ano, apenas indica que nós estamos apertando os cintos um pouco para avaliar nossas condições", disse Carpenter. "O objetivo neste momento manter um trabalho semelhante ao que tivemos este ano. A partir de hoje, temos alguns buracos a preencher, mas ainda é novembro, e temos tempo de sobra."
Através de sua empresa Hartman Oil, Wink Hartman concedeu financiamento estável para carro #67 de Newgarden, desde quando ele entrou para a IndyCar em 2012. Porém Hartman já havia sinalizado que as perdas recentes na indústria de petróleo têm exigido uma diminuição desse apoio, e com alguns défices de patrocínio para resolver, a CFH foi à procura de novos parceiros comerciais para participar do programa.
"Eu diria que, mesmo com um dia difícil como hoje, sinto que temos um grande impulso para o crescer e trazer novos parceiros", disse Ed. "As coisas levam tempo, e a Fuzzy continua a ser uma grande parceira. Ainda temos alguns fatos a resolver, mas temos algum tempo para resolver isso", finalizou.
Fonte: Racer
Nenhum comentário:
Postar um comentário