A Chip Ganassi Racing Teams já possui o orçamento suficiente para disputar a temporada 2016 com três carros: Tony Kanaan no #10, Charlie Kimball no #83 e o campeão Scott Dixon no #9. A dúvida fica no quarto carro da equipe, que foi compartilhado por Sage Karam e Sebastian Saavedra em 2015.
"Temos patrocínio suficiente para três carros no próximo ano, o que não é diferente do que tínhamos no ano passado neste mesmo período. Teremos uma reunião de planejamento em duas semanas para resolver as questões sobre a quarta entrada", disse o diretor da Ganassi, Mike Hull.
Kanaan terá seu contrato renovado, enquanto Dixon e Kimball já possuem acordos vigentes para as próximas temporadas, deixando o financiamento do #8 como o único ponto de interrogação a ser considerado pelo time.
Se a Ganassi optar por ficar com três carros em tempo integral, as especulações se baseariam em onde Karam iria conduzir no próximo ano, e em que equipe Saavedra levaria seu patrocinador de longa, a AFS, propriedade de Gary Peterson. Devido a sua juventude, Karam precisa continuar na ativa para dar continuidade ao seu aprendizado, e o programa de corridas de endurance da Ganassi poderia ser uma saída para o norte-americano continuar no ambiente da equipe, onde terminar as corridas é a primeira prioridade. O rodízio entre pilotos, assim como aconteceu neste ano, também não está descartado.
Fonte: Racer
Esquadrão da Ganassi em 2015. E mais algumas pessoas... (Foto: LAT) |
"Temos patrocínio suficiente para três carros no próximo ano, o que não é diferente do que tínhamos no ano passado neste mesmo período. Teremos uma reunião de planejamento em duas semanas para resolver as questões sobre a quarta entrada", disse o diretor da Ganassi, Mike Hull.
Kanaan terá seu contrato renovado, enquanto Dixon e Kimball já possuem acordos vigentes para as próximas temporadas, deixando o financiamento do #8 como o único ponto de interrogação a ser considerado pelo time.
Se a Ganassi optar por ficar com três carros em tempo integral, as especulações se baseariam em onde Karam iria conduzir no próximo ano, e em que equipe Saavedra levaria seu patrocinador de longa, a AFS, propriedade de Gary Peterson. Devido a sua juventude, Karam precisa continuar na ativa para dar continuidade ao seu aprendizado, e o programa de corridas de endurance da Ganassi poderia ser uma saída para o norte-americano continuar no ambiente da equipe, onde terminar as corridas é a primeira prioridade. O rodízio entre pilotos, assim como aconteceu neste ano, também não está descartado.
Fonte: Racer
Nenhum comentário:
Postar um comentário