Olá pessoas. Que climão. O frases está de volta pela penúltima vez para falar de uma corridaça que foi as 500 milhas de Pocono, mas o clima não é lá dos melhores graças ao azar de Justin Wilson, que foi atingido por uma peça do carro de Karam. Agora o piloto está em coma e num estado crítico, sem muitas informações a respeito, o que deixa todos nós apreensivos. Wilson também está no frases, e falou sobre seu futuro antes de entrar no carro neste domingo.
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Mas antes, vamos começar com Hunter-Reay, um cara sumido que de repente apareceu no victory lane:
"We came through the field several times and the team gave me what we needed. This team has given my great race cars over the years and this was one of them. I hope the fans enjoyed the show because it was fun in the race car."
Passamos pelo pelotão muitas vezes e a equipe me deu o que eu queria. Esse time já me providenciou muitos carros bons com o passar dos anos e este foi um deles. Espero que os fãs tenham aproveitado o show porque estava divertido dentro do carro
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Gabby Chaves falou de sua frustração, numa das únicas vezes que ele vai aparecer aqui (ou não):
"Obviously, after having a shot to win the race our engine blew so it is disappointing. Racing has its ups and downs and today we had both. We led a lot of laps. We showed what we can do when we are in the front, and we just didn’t get to finish it out with a result."
Óbviamente, depois de ter uma chance de vencer, quebrar o motor é muito frusrante. Corridas tem os seus altos e baixos, e hoje tivemos os dois. Lideramos muitas vezes. Mostramos o que podemos fazer quando estamos na ponta, apenas não terminamos com um bom resultado.
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Juan Pablo Montoya, largando de 19º, chegou no pódio e agora tem uma vantagem 39 pontos em cima de Rahal.
"We've done what can be done. We had a car to win. The car was strong all day long, but I came in on a mission suicidal and had to increase the difference of points of Dixon. I feel sorry about the accident Graham but, you know, it's racing. The race was a balance, because you can pass a lot of people but you can't have 5-wide like Fontana in the corners, so the risk factor was a bit smaller. I think the aerokits still show how they are good, the contrary to what the staff complains. Sometimes is good to be in second or third"
Fizemos o que pode ser feito. Tínhamos um carro para vencer. O carro foi forte durante todo o dia, mas entrei numa missão suicida e tinha que aumentar a diferença do Dixon. Sinto pelo acidente do Graham mas, você sabe, é uma situação de corrida. A prova foi equilibrada, não que nem Fontana, porque você pode passar um monte de gente mas não pode ter 5-wide nas curvas, por isso o fator de risco foi um pouco menor. Acho que os aerokits ainda mostram o quanto são bons, ao contrário do que o pessoal reclama. As vezes é bom terminar em segundo ou terceiro.
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Graham Rahal deu um recado para quem vê-lo no retrovisor semana que vem:
"Obviously, I'm frustrated. We’re down but we’re not out. We’ll go to Sonoma in attack mode."
Óbviamente estou frustrado. Caímos, mas não estamos fora. Vamos pra Sonoma no modo de ataque
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Tristan Vautier tentou explicar o inexplicável:
"It's a tough one. We were three wide. I don't think Justin [Wilson] knew that. I didn't get any room. I felt I deserved some room. I feel bad; it was a [crash with a] championship contender for Honda. I feel really bad for the guys who crashed. It's a pretty shitty day."
Essa foi difícil. Nós estávamos em 3-wide. Eu não acho que Justin sabia disso. Não tive nenhum espaço. Senti que deveria ter pelo menos algum. Me sinto mal. Foi um acidente com um candidato à título da Honda. Eu realmente sinto muito pelos caras que bateram. Foi um dia horrível.
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Charlie Kimball provou que o DW12 é um tanque nos seus dois acidentes do fim de semana
“I just have to start off by giving a lot of credit to the mechanics, the engineers and just the whole team at Chip Ganassi Racing for getting me back on-track after my crash. The back-up car was really good, especially considering that I hadn’t really done a full lap with the back-up car and the back-up engine. The car was just really good and allowed me to go racing right when I felt comfortable. It was unfortunate that we had the incident mid-race that hindered us a little, but we’ll be able to look at that now and learn from it. After that incident, the car was just never quite right again so we were just safe and tried to take some spots when they came to us."
Eu só quero começar dando muito crédito aos mecânicos, os engenheiros e todo o time da Ganassi por ter me colocado de volta à pista depois do meu acidente no sábado. O carro reserva foi muito bom, especialmente considerando que eu não completei sequer uma volta com ele e com o motor reserva. O carro realmente era bom e fez com que eu corresse direito quando me senti confortável. Foi um azar ter tido um incidente durante a prova que nos prejudicou um pouco, mas conseguimos aprender com isso. Depois do incidente, o carro não estava mais correto, então tivemos que ser seguros e tentamos pegar algumas posições quando elas vieram para nós
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Ryan Briscoe só pra quis aparecer aqui:
“It was a really long race. The No. 5 Arrow Electronics car was pretty good, we just never had quite enough to really get all the way to the front. We had a solid top-10 run and sometimes up to top five but it was just a hard battle all day long.”
Foi realmente uma longa corrida. O carro estava muito bem, apenas não o suficiente para ficar na frente o tempo todo. Tivemos um sólido Top 10 e algumas vezes um Top 5, mas isso foi uma batalha difícil durante todo o dia
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Por fim, o cara mais azarado do grid, falando sobre o que acha que rezamos para ser sua temporada de 2016:
"You know me, I never get too excited because I know how this business is. I've got allies in Michael (Andretti) and Honda so that's good and I'm optimistic about staying here. It's a great team and I really enjoy the guys and working with Ryan. But the reality is money and sponsorship and all I've still got after 12 years over here is my helmet and good looks. It would be a perfect place to end my IndyCar career before I have to become a sports car driver."
Você me conhece, eu nunca fico muito animado porque eu sei como são os negócios. Tenho alguns aliados como o Michael e a Honda. Isso é bom e eu estou otimista de ficar aqui. É uma grande equipe e eu realmente estou aproveitando os caras e trabalhando com o Ryan, mas a realidade é grana e patrocínio.Eu ainda estou aqui depois de 12 anos e meu capacete ainda continua com um aspecto bom. É um lugar perfeito para encerrar minha carreira antes de me tornar piloto de turismo.*entrevista retirada do site Racer.com, um dia antes da corrida.
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Tomara que você ainda consiga fazer isso, Justin. #PrayersforJustin
Todas as entrevistas foram retiradas do IndyCar.com e Racer.com
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