A montadora americana teve de fazer grandes reparos em mais um motor entre Long Beach e Barber, perdendo mais vinte pontos no campeonato. As paradas nos boxes ainda rendem multas para as equipes.
O único motor Chevy até então sem reparos também teve de ser consertado.
A Chevy, no espaço de tempo entre Long Beach e Barber, trocou algumas das válvulas do motor de Sage Karam/Sebástian Saavedra, e perdeu mais vinte pontos por "mudanças no motor que requerem grandes reparos ou troca de algum componente (regra 10.6.4.4)". O motor do carro #8 era o único dos Chevy que não recebeu esse reparo quando a equipe recebeu a punição de 220 pontos em St. Petersburg, e a montadora prefere trocar peças a trocar os motores para que ela ainda possa receber a bonificação de dez pontos para cada motor que complete 2.500 milhas e para que os custos sejam menores.

No fim de semana em Barber as paradas de boxes também foram multadas por não seguirem regras:

A Penske foi multada em US$ 1.500 por "falhar em cuidar de todos os equipamentos durante o pit-stop (regra 7.9.6)". Num dos pit stops de Hélio Castroneves, um dos mecânicos não segura uma das porcas dos pneus, e ela acaba rolando para fora da área delimitada dos pits do brasileiro.
Olha lá a porca fujona.
Na mesma regra a Chip Ganassi foi multada em US$ 500. A multa foi menor para a equipe de Chip porque a peça em questão não chegou a sair da área de seu pit.

Na KV Racing, a equipe recorreu da multa recebida na corrida passada por "mecânicos realizarem o reabastecimento com a viseira levantada (regra 1.2.7.2.f)" mas, aparentemente, ele estava com a viseira abaixada e a equipe conseguiu reaver os US$500 de volta.

Entretanto, a equipe foi multada novamente em Barber, quando numa das saídas do pit-stop, Stefano Coletti "passou por cima da mangueira de ar das pistolas que retiram as porcas das rodas (regra 7.10.1.3)" e foi multada em US$ 500 novamente.

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