O cancelamento da Brasília Indy 300 por parte da Terracap, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, surpreendeu os fãs de automobilismo que já haviam comprado ingressos para a prova que aconteceria no dia 8 de março.
O valor desembolsado nas entradas será devolvido pela organização da corrida. Siga as instruções abaixo para saber como conseguir o ressarcimento.
Clientes que adquiriram o ingresso pelo site oficial: o ressarcimento ocorrerá automaticamente por meio do cartão de crédito utilizado na compra. Não é necessário entrar em contato com a Livepass, basta identificar a devolução do valor na própria fatura.
Clientes que adquiriram o ingresso na bilheteria oficial: o valor será devolvido mediante entrega do bilhete entre 9 e 20 de fevereiro, no local da compra – Brasília Shopping; SCV, Quadra 5, Bloco A, Asa Norte; 2º Subsolo, Loja 1; segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 14h às 20h.
Cliente que adquiriram o ingresso em bilheterias oficiais de outras cidades: é necessário entrar em contato com sac@livepass.com.br e informar em qual ponto de venda o bilhete foi comprado. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelo correio ou no ponto de venda indicado.
Fonte: band.com.br
SP sediou última corrida da Indy no Brasil. (Foto: Band) |
O valor desembolsado nas entradas será devolvido pela organização da corrida. Siga as instruções abaixo para saber como conseguir o ressarcimento.
Clientes que adquiriram o ingresso pelo site oficial: o ressarcimento ocorrerá automaticamente por meio do cartão de crédito utilizado na compra. Não é necessário entrar em contato com a Livepass, basta identificar a devolução do valor na própria fatura.
Clientes que adquiriram o ingresso na bilheteria oficial: o valor será devolvido mediante entrega do bilhete entre 9 e 20 de fevereiro, no local da compra – Brasília Shopping; SCV, Quadra 5, Bloco A, Asa Norte; 2º Subsolo, Loja 1; segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 14h às 20h.
Cliente que adquiriram o ingresso em bilheterias oficiais de outras cidades: é necessário entrar em contato com sac@livepass.com.br e informar em qual ponto de venda o bilhete foi comprado. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelo correio ou no ponto de venda indicado.
Fonte: band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário