O dia de ontem foi de demissões na Chip Ganassi Racing para um grupo de aproximadamente 10 pessoas. Sediada em Indianapolis, mecânicos e engenheiros que atuaram ano passado no carro #8, pilotado por Ryan Briscoe (Foto by IndyCar), perderam os respectivos empregos em razão do corte orçamentário. O piloto australiano também deixou o time, pois não teve seu contrato renovado.
Para a temporada 2015, que começa no dia 8 de março em Brasília, a parceria histórica com a Target foi drasticamente reduzida, de modo que apenas o carro de Scott Dixon levará a marca da rede de lojas norte-americana. Tony Kanaan correrá com as cores da NTT Data, enquanto Charlie Kimball continuará apoiado pelo setor farmacêutico.
O piloto norte-americano Sage Karam chegou a testar o #8 na semana passada, mas a falta de patrocínio não permitiu que o acordo fosse fechado, razão pela qual foram decididas as demissões. Apesar disso tudo, não necessariamente a Ganassi deixará de alinhar um quarto carro. Basta aparecer um piloto em condições de bancar a temporada, estimada entre US$ 4 milhões e 6 US$ milhões.
Fonte: Diário Motorsport
Teremos ou não o carro #8 em 2015? (Foto: Getty Images) |
Para a temporada 2015, que começa no dia 8 de março em Brasília, a parceria histórica com a Target foi drasticamente reduzida, de modo que apenas o carro de Scott Dixon levará a marca da rede de lojas norte-americana. Tony Kanaan correrá com as cores da NTT Data, enquanto Charlie Kimball continuará apoiado pelo setor farmacêutico.
O piloto norte-americano Sage Karam chegou a testar o #8 na semana passada, mas a falta de patrocínio não permitiu que o acordo fosse fechado, razão pela qual foram decididas as demissões. Apesar disso tudo, não necessariamente a Ganassi deixará de alinhar um quarto carro. Basta aparecer um piloto em condições de bancar a temporada, estimada entre US$ 4 milhões e 6 US$ milhões.
Fonte: Diário Motorsport
Nenhum comentário:
Postar um comentário