A Rahal Letterman Lanigan Racing, depois de perder os dois engenheiros de Graham Rahal em 2014, contrata mais dois para a equipe, ficando com três engenheiros numa equipe que, provavelmente, será de carro único em toda a temporada.
John Dick, que caiu fora da RLL esse ano, ao lado do Mike Ferrugem Conway. |
Parece que a equipe de Bobby Rahal, Mike Lanigan e David Letterman vai se recuperando aos poucos, para o mesmo nível que estava na temporada passada. Após perder o patrocínio da National Guard e ter sua vida ameaçada na Indycar em 2015, a equipe conseguiu novo patrocínio e uma nova vida na Indycar para o ano que vem.
Nessa quinta-feira (6 de novembro), a equipe conseguiu resolver seu problema de engenheiros. A RLL perdeu os dois engenheiros, Bill Pappas e John Dick, no fim do ano. O único engenheiro que permaneceu no plantel da Rahal foi Eddie Jones, que trabalhou no carro do Luca Fillipi nas duas rodadas duplas que o piloto correu e no carro de Oriol Servià quando ele correu de Long Beach até a Indy 500 desse ano.
Eddie Jones também foi o engenheiro-chefe de Marco Andretti em 2006. |
Para ajudar Eddie na missão de fazer a equipe andar, Bobby Rahal ressuscitou Mike Talbott, ex-engenheiro de Graham Rahal quando este pilotava na extinta equipe da Newman/Haas na Indycar, para trabalhar junto com a Wirth Research no desenvolvimento de ajustes do carro; e também contratou Martin Pare, que trabalhou com Graham quando este estava na Novo nordisk Chip Ganassi Racing.
No fim, A RLL Racing está apostando em parcerias firmadas para os carros de Graham Rahal em outras equipes, na esperança de melhorar o antepenúltimo lugar que o carro #15 conseguiu na temporada passada.
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