Das mais de duzentos kartistas que se inscreveram no programa ROTAX, quatro foram selecionados para fazer testes na USF2000 do ano que vem.
Entrevistas ""ao vivo"". |
A entrevista foi cara a cara via skype. Cada um dos doze pilotos foi entrevistado por um jurado do Raul Gil representante do Road to Indy (Chaves ou Hinchcliffe) e um do programa do ratinho do MaxSpeed Group (Cooper ou Rudolph).
Depois dessas doze entrevistas, saíram quatro selecionados, que foram:
O americano que está na Rotax desde 2011 e participando do Challenge Grand Finals (campeonato dos principais pilotos ROTAX do ano) logo no primeiro ano. Passou mais três anos no kartismo, conquistando o campeonato americano e o pan-americano no ano passado. Nesse ano também fez o curso de monopostos do Skip Barber Racing School, em Sebring.
O mais jovem selecionado também está no ROTAX desde 2011. Desde então, foi vice-campeão do campeonato das américas e campeão da Skusa Pro Tour desse ano, campeão do campeonato-escola da Skip Barber do ano passado e campeão do campeonato das américas na categoria IKF.
Arya Stark também é finalista. |
Austin Versteeg, 15 anos.
também americano (apesar do nome nórdico), Austin tem um dos sites mais desatualizados que já vi, com a última notícia com a data de novembro de 2012. Nesse ano foi campeão da Rotax Can-Am ProKart Challenge e já competiu nos kartismo francês antes de voltar para os Estados Unidos.
Sabré Cook, 19 anos.
Escola Dan Wheldon de branqueamento de dentes. |
Todos eles testarão no dia 28 de janeiro, em Homstead, no mesmo fim de semana que acontecerá um teste coletivo da Indy Lights e das demais categoria do Road to Indy. Ficaremos de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário