A antepenúltima pista na qual a Indy Lights corre nessa temporada, decisão por campeonato, recuperações e velhas caras novas são esperada para a segunda rodada dupla do ano.
Ano passado foi só mais uma etapa, mas esse ano pode acontecer mais coisa. |
Gabby Chaves ganha no campeonato, mas fica em último no visual com essa faixa de cachorrinho no cabelo de índio. |
Na etapa passada também teve o acidente de Luiz Razia. O baiano se envolveu num acidente com Zack Meyer e abandonou com apenas três voltas de prova. Com isso, ele marca novamente apenas um ponto, e as chances de campeonato diminuíram bastante, como o próprio piloto admitiu num dos vídeos do Road to Indy Tv.
A batida. Achei que com a Lights mais Mainstream nunca mais ia ter que tirar print de lances da prova pra por aqui, já que agora eles tem fotógrafos por aí. Estava enganado... |
Nesse fim de semana também haverão doze carros no grid. Entretanto, o plantel de pilotos e equipes apresenta mudança.
Jeferries |
A Belardi Auto Racing não contará com a presença de Alex Baron, vencedor da última prova em Toronto, e quem corre no carro #4 esse fim de semana é Axcil Jefferies. O zimbabuano disputou duas provas na Indy Lights o ano passado (em Mid-Ohio e um quinto lugar em Hoston), e nesse ano correu as duas primeiras provas da temporada da GP2.
Jimmy Simpson: da USAC pra Lights, pra Atlantic, pra Lights... |
Confira os horários para o fim de semana da Indy Lights em Mid-Ohio, no horário de Brasília sempre. Lembrando que a NBCSN transmite, mas não ao vivo, quando souber o horário eu atualizo aqui.
Quinta-Feira (31 de julho)
10:35h - 11:15h: Treino Livre
16:00h - 16:45h: Treino Livre
Sexta-Feira (1º de agosto)
14:05h - 14:45h: Treino Livre
Sábado (2 de agosto)
10:00h - 10:45h: Treino Classificatório
16:25h - 17:05h: Corrida 1
Domingo (3 de agosto)
12:55h - 13:55h: corrida 2
Novos talentos da USAC. Isso é muito bom!
ResponderExcluir