Olá pessoas! Não tivemos corrida nesse fim de semana, mas isso não quer dizer que Dário Franchitti não falou nada de interessante quando foi convidado pela EuroSport para comentar as 24 horas de LeMans, ou que Andy O'Gara não ficou feliz pela chegada de seu segundo filho, ou que os pilotos não falem sobre a Copa do Mundo. Portanto, toda semana, o Indy Center Brasil vai trazer o que de mais importante saiu da boca dos pilotos... ou não.
"Eu sempre tive vontade de correr, desde quando eu era pequeno, até hoje. Eu fico muito excitado quando entro num carro."
Dario Franchitti, durante transmissão da EuroSport nas 24 horas de LeMans.
"É bom estar em casa. É bom sentar e ver ele deitado na sua cama, no seu quarto, em sua casa. Ter a oportunidade de trazer ele pra casa antes do dia dos pais é muito legal."
Andy O'Gara, marido de Sarah Fisher, falando de como foi especial a chegada de seu segundo filho em casa.
"É, definitivamente, uma pista que exige muita mentalidade, e se você perguntar a qualquer uma das lendas do esporte, ela está entre as três melhores. A Andretti teve grandes carros nos últimos cinco ou seis anos e se você não se classificar na frente, terá muito trabalho a fazer. A pista está sempre mudando, a concorrência sempre melhorando. Você tem que ter estar ativo na busca por um carro melhor e retirando sua capacidade total."
Ryan Hunter-Reay, falando sobre a pista de Milwaukee, onde os pilotos treinaram na última semana.
Carlos Munoz, em entrevista ao site da indycar.com falando das impressões na sua primeira full season.
"Eu sou da Colombia e apoio a minha seleção. É emocionante porque, na primeira vez que eles se classificaram, eu tinha 16 anos e todos na Colombia falam sobre futebol e estamos muito alegres."
Carlos Muñoz, de novo, falando sobre a Copa do Mundo.
"O assunto principal no Brasil é Copa do Mundo e o mundo inteiro está assistindo. Eu gostaria de assistir também, mas o trabalho vem em primeiro lugar. Tá uma loucura lá e tenho certeza que eles vão ter um grande momento. Espero que o Brasil vá para a final, claro. Ganhar uma Copa do Mundo em casa, significaria uma melhor situação econômica, um bom humor entre os brasileiros e seria ótimo para todos."
Hélio Castroneves, também falando sobre a Copa do Mundo.
Justin Wilson, também falando sobre a Copa do Mundo, de um jeito diferente.
Fontes: indycar.com | EuroSport | Racer
Nenhum comentário:
Postar um comentário