“Nesse momento, me sinto muito bem, totalmente recuperado”, garante Wilson, enquanto testava para as 12h de Sebring pela equipe Michael Shank Racing. O piloto britânico sofreu uma fratura pélvica após um acidente entre seis carros na última corrida em Fontana. Ele já havia dado algumas voltas num Indy no dia 17, para preparar o novo motor twin-turbo V6 da Honda, que estreia na corrida de 12 horas. “Vamos ver como ele funciona ao lado de um Chevy, mas só saberemos mais quando chegarmos na classificação e na corrida.”

Justin fará a sua quarta temporada pela Dale Coyne, porém, com Bill Pappas e John Dick se mudando para a Rahal Letterman Lanigan Racing, os rostos não serão os mesmos. Michael Cannon, recentemente na Andretti, será seu novo engenheiro.


Wilson fará sua 4º temporada pela Dale Coyne (foto: IndyCar)


“Nós estamos vendo algumas mudanças em como eu administrava o meu carro, em como o Michael trabalhava neles e no que cada mudança faz, então, estamos no mesmo nível”, esclarece Wilson, que terminou em 6º lugar na última temporada. “Parece que estamos nos entendendo agora e o verdadeiro teste será no calor da batalha da qualificação. Tudo parece lógico e correto com o que estamos tentando alcançar. Estou muito feliz e o Dale está muito motivado, porque temos uma equipe competitiva e isso é muito emocionante.”

Coyne vê Wilson e Cannon já bem entrosados um com o outro. “Acho que toda a parte de engenharia está muito a frente do que já tivemos,” ressalta. “Já tivemos muitas mudanças, mas o novo programa vem funcionando muito bem”.

Dale também comentou sobre um piloto que seria anunciado antes dos testes abertos em Barber para o carro #18, que acontecem em março. “É alguém que ainda não foi anunciado, deixe-me dizer assim”, brinca.

Fonte: indycar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário