Tá bem, não foi bem assim, mas, coincidentemente, a equipe do ex-piloto anuncia que não vai mais alinhar o carro de Jay Howard nas 500 milhas de Indianápolis e alinhará dois carros no Global RallyCross NO MESMO DIA.
Coração partido aqui... |
Bem, antes do fim de semana em Long Beach começar tem um media day, onde são feitos anúncios da Indycar, da TUSCC, do Global RallyCross e de outras categorias que o pessoal liga menos ainda. Nesse dia a Ganassi anunciou o seus planos pro RallyCross, Dale Coyne e Pippa Mann correm na Indy 500 pela terceira vez e ninguém ligou pra Bryan Herta.
Jay Howard (ao lado da loira) participou até de evento como piloto da Indy. |
Durante uma coletiva do GRC (chega de escrever Global RallyCross), Bryan Herta anunciou a criação da Bryan Herta Rallycross, e que precisou de uma parceria com Steve Jones para comprar dois Ford Fiesta e correr com o número 18 e 14.
Mas comprar dois Ford Fiesta quebrou Bryan Herta, e o programa que envolvia colocar Jay Howard para correr a Indy 500 miou.
"Para mim foi uma decisão fácil se concentrar em um carro, pois só com ele já há muita coisa acontecendo. Anunciamos que a gente ia correr com Jay [Howard] e pensamos que tínhamos um acordo pra isso, mas um dos parceiros voltou atrás." comentou Bryan Herta.
Ele já tinha feito até capacete especial... |
Com isso, a equipe vai pra Indy 500 apenas com Gabby Chaves, se igualando a Lazier Partners Racing com apenas um carro no grid.
Só fico chateado pelo inglês Jay Howard. Tá certo que ele não impressionou ninguém, mas sejamos francos: tanto a Sarah Fisher quanto a Sam Schmidt não eram primores de equipe e a Rtoh Racing era a cadeira elétrica das cadeiras elétricas. Desde então o jovem piloto de 34 anos servia de técnico pra jovens pilotos por aí e estava a MESES muito animado por conseguir voltar a Indy por pelo menos uma corrida. Coitado dele, espero que consiga algo pra correr nesse ano pelo menos...
obs: Tinha esquecido da fonte.
Fonte: Motorsports Talk.
obs: Tinha esquecido da fonte.
Fonte: Motorsports Talk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário