Aqui está novamente Carlos Huertas, que aparece quase um ano depois no Barber Motorsports Park para mais um teste com a mesma equipe e o mesmo carro (embora alterado pelos Aerokits), exatamente onde a sua história na Indy começou. Apesar dessas semelhanças, Huertas parece mais estável e confortável também.
"O ano passado foi difícil, porque corri em alguns lugares onde nunca tinha testado, além de outras coisas, por isso foi impossível fazer milagres, especialmente nos ovais", disse ele. "Acho que fui bem. Terminei um monte de corridas, estava consistente e por um ano, e tudo isso sem qualquer teste antes da primeira corrida, então acho que foi muito bom."
O colombiano ganhou a primeira corrida em Houston. No geral, ele avançou um total de 37 posições em relação à sua qualificação nas 18 corridas em 2014.
Huertas receberá um tempo de pista adicional no Sebring International Raceway uma semana antes da corrida em St. Petersburg, para ajustar toda a base de setups e continuar explorando os vários componentes aerodinâmicos opcionais.
"Apesar dos carros serem praticamente os mesmos que no ano passado, você precisa aprender e melhorar o tempo todo", disse Huertas. "A fórmula deste ano é nova para mim e para todos, de modo que é um grande desafio e você tem que trabalhar muito mais perto da equipe."
Fonte: Indycar
Huertas no circuito de Milwaukee em 2014. (Foto: Indycar) |
O colombiano ganhou a primeira corrida em Houston. No geral, ele avançou um total de 37 posições em relação à sua qualificação nas 18 corridas em 2014.
Huertas receberá um tempo de pista adicional no Sebring International Raceway uma semana antes da corrida em St. Petersburg, para ajustar toda a base de setups e continuar explorando os vários componentes aerodinâmicos opcionais.
"Apesar dos carros serem praticamente os mesmos que no ano passado, você precisa aprender e melhorar o tempo todo", disse Huertas. "A fórmula deste ano é nova para mim e para todos, de modo que é um grande desafio e você tem que trabalhar muito mais perto da equipe."
Fonte: Indycar
Nenhum comentário:
Postar um comentário