Os três pilotos que pilotarão pela JDC Motorsports. A equipe continua com o canadense Kyle Connery e com o cadeirante Michael Johnson, enquanto Raoul Owens é a novidade na equipe.
A JDC vem com novidades para 2015, mas nem tanto. A equipe que não brilhou em 2014 e terminou em último nas equipes que contam, conseguindo apenas um pódio com Ryan Booth. Para mudar completamente os resultados do ano passado, a equipe mudou quase nada (eu sei que é contraditório, mas...). Talvez a maior mudança seja no número de carros a alinhar no grid, que diminuiu de quatro para três.
Nesse ano a equipe ainda conta com os serviços de Kyle Connery, que fez cinco etapas pela equipe no ano passado (ou seja, nove corridas) e teve um quinto lugar como melhor colocação.
A equipe contará também com Michael Johnson, que teve como melhor posição um décimo lugar em St. Pete e foi o pior piloto da categoria a completar todas as provas. Entretanto, seus resultados chama a tenção, pois o piloto perdeu os movimentos das pernas aos 12 anos e dirige com um Pro Mazda adaptado para acelerar e frear com as mãos no melhor estilo rFactor. Quando tiver menos coisas pra fazer graças aos animes que assisto ao meu mestrado, eu explico isso bem direitinho.
A novidade fica por conta da presença de Raoul Owens, britânico oriundo da F-Renaul norte-europeia. ele entra no lugar de Clark Toppe, que vai pra divisão de endurance da JDC (que corre no IMSA GT e no TUSCC).
Ainda resta uma indecisão na equipe: não sabemos se Ryan booth, o único piloto a conseguir um pódio pela equipe no ano passado, continua na JDC (e na Pro Mazda) ou se segue outro rumo.
A equipe se arrumou para disputar o Cooper Tires Winterfest, torneio com quatro provas que acontece dos dias 18 a 26 de fevereiro, e para o início da temporada, dia 29 de março em St. Petersburg (Flórida, não Rússia).
O plantel desse ano na Pro Mazda. Imagem do site da JDC Motorsports, bem como todas as outras. |
Nesse ano a equipe ainda conta com os serviços de Kyle Connery, que fez cinco etapas pela equipe no ano passado (ou seja, nove corridas) e teve um quinto lugar como melhor colocação.
A equipe contará também com Michael Johnson, que teve como melhor posição um décimo lugar em St. Pete e foi o pior piloto da categoria a completar todas as provas. Entretanto, seus resultados chama a tenção, pois o piloto perdeu os movimentos das pernas aos 12 anos e dirige com um Pro Mazda adaptado para acelerar e frear com as mãos no melhor estilo rFactor. Quando tiver menos coisas pra fazer graças
Johnson continua pra 2015. |
Ainda resta uma indecisão na equipe: não sabemos se Ryan booth, o único piloto a conseguir um pódio pela equipe no ano passado, continua na JDC (e na Pro Mazda) ou se segue outro rumo.
A equipe se arrumou para disputar o Cooper Tires Winterfest, torneio com quatro provas que acontece dos dias 18 a 26 de fevereiro, e para o início da temporada, dia 29 de março em St. Petersburg (Flórida, não Rússia).
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